O abuso de autoridade do Comandante da PM de Coelho Neto…

Ao partir para a intimidação, o Comandante da PM de Coelho Neto agiu com autoritarismo e como se estivesse acima da Lei

Tenente Jamerson no enfrentamento com o ex-vereador Val: comportamento infantil, indisciplinado e autoritário

Ficou a cargo do Comandante da Polícia Militar Tenente-Coronel Paulo Jamerson de coordenar a operação que atuou durante a manhã de protestos realizada em Coelho Neto na manhã da última quarta (20).

Estranhamente ao invés de atuar de forma serena para que os ânimos fossem acalmados, o Comandante partiu para o confronto e sob olhares curiosos agiu para de fato “mostrar quem mandava”.

Pelas imagens é possível notar um bate-boca com o ex-vereador Edvaldo Alves – Val que aparentemente não disse nada demais pois se tivesse dito poderia ter sido autuado por desacato.

Mesmo com o enfrentamento do Comandante para mostrar quem de fato mandava, o ex-vereador sabiamente cruzou os braços para não ser acusado de ter agredido a autoridade policial, para em seguida ganhar um empurrão mal-encarado.

Acontece que neste caso, a postura da Comandante foi desnecessária e contrária a sua missão de tentar arrefecer os ânimos. Seu comportamento alterado em nada contribuiu para trazer calmaria a um ambiente de ânimos que naturalmente já estavam aflorados.

Ficou claro o abuso de autoridade que deve ser denunciado a seus superiores.

Pois não há motivo algum para compactuarmos com isso….

Confira o vídeo:

4 thoughts on “O abuso de autoridade do Comandante da PM de Coelho Neto…

  1. Esse policial foi escolhido a dedo para atender somente aos interesses do prefeito… Não e de se estranhar o comportamento arrogante, autoritário e desmedido. O descontrole impera nesse governo medíocre e opressor.

  2. Agora manter a ordem e impedir que vândalos se aproveitem de uma situação para depredar o patrimônio alheio virou abuso de autoridade? E um ex vereador que não mama mais nas tetas do governo também se aproveita pra fazer campanha virar exemplo para a população, é isso mesmo? Nos poupe de tanta hipocrisia. A polícia fez o certo assim como tem feito em muitos casos em nossa cidade, queria vê se essas pessoas estivessem tentando destruir o patrimônio do dono desse blog se você não falaria o contrário.

  3. A policia devia da o exemplo e nao parti pra agressão fisica ..a população devia protesta de forma civilizada nao de forma violenta pois ah varias maneiras de reevidicar seus direitos sem parti pra agressão fisica ou verbal .
    Agora oq mim pertuba e pq q quando o senhor val era vereador pq q ele nao defedia o intesse da populacao .pq nao e de hj q ta avendo descaso nessa cidade. nao e d hj q os pais d familia sofrem com o descaso da prefeitura. …a policia e pra ser respeitada nao se enfrentada d tal forma eles foram ali pra manter a ordem .pois ali devia ter criança. Idosos.pais e mães d familia .pessoas d bem mas por causa d uma minoria q usa da bodade das pessoas pra alto se promover muitos acabam sofrendo agressões q nao merecem a policia so e ruim pra quem anda errado pois eles nao vam chega do nada e li agredir ou li repreende si vc tiver certo

  4. Eu acho isso uma covardia de prender o val porque na manifestação tinha muita gente isso foi uma prisão politica porque na hora que ele se entregou os abutres da imprensa da prefeitura estava de camorate, ano passado fizeram uma manifestação confrente o fórum queimaram peneus e quem foi punidos?

Deixe uma resposta