Nonato Baleco vai na jugular de Alberto Carlos…

Baleco e Alberto: confronto na Câmara

A medida que o período eleitoral vai chegando, os aliados da ex-prefeita Belezinha vão aumentando o tom, talvez tentando criar um fato político que lhes possa render algum dividendo eleitoral.

No entanto, na sessão da Câmara desta quinta (12), o vereador Nonato Baleco (PDT), deu uma mostra que está preparado para dar o tom Do debate no mesmo nível. Ao contrapor o discurso do vereador Alberto Carlos, o líder do governo fez um contraponto ao colega, relembrando sua atuação quando esteve no governo e seu comportamento hoje como oposição.

“Nas eleições de 2012, o vereador Alberto se notabilizou por ter fundado um grupo naquela época de facebook que o levou inclusive a participar da gestão municipal e realmente esse grupo teve uma importância muito grande naquela eleição. O vereador Alberto é uma pessoa inteligente, a gente sempre reconhece isso, ele utilizou muito bem essa ferramenta. Mas em seguida o vereador Alberto se calou durante 4 anos e foi o grande conselheiro da ex-prefeita. Aqui existe outros vereadores que também são do grupo mas que não tinha a participação que o vereador Alberto, que divida o gabinete com a prefeita diariamente. Então o vereador Alberto ficou calado em várias circunstâncias”, disse ele.

Baleco lembrou ao vereador sua mudança de postura desde que tomou posse e citou como exemplo a omissão do hoje paralmentar sobre um caso de grande repercussão na cidade.

“A partir de sua posse como vereador de oposição o vereador Alberto passou a exigir a Chapadinha de todos nós e traz diariamente situações. Por exemplo, ele falou agora pouco da situação de uma criança especial mas ele esqueceu que nos quatro anos eu perguntei até o vereador Júnior sobre aquela criança ali do bairro da Cruz que levou 4 anos com a mãe brigando na justiça mas a gente nunca ouviu a fala do vereador Alberto sobre isso”, lembrou.

Durante o discurso, Baleco também fez uma defesa bastante incisiva a favor da primeira dama e agora secretária de Assistência Social, Danúbia Carneiro.

Mas essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *