Nonato Baleco sai em defesa de Danúbia…

Nonato Baleco: defesa de Danúbia

 

 

Durante a sessão da última quinta (12), o vereador Nonato Baleco (PDT),  saiu em defesa da primeira dama e secretária de Assistência Social, Danúbia Carneiro.  A questão surgiu a partir de um imbróglio envolvendo a reivindicação de pagamento por parte de alguns trabalhadores que ainda não havia sido liberado e levado a tribuna pelo vereador Alberto Carlos (PR).

“Esses trabalhadores foram três vezes na casa do prefeito, foram lá recebidos toda vez pela primeira dama e se essa situação está sendo resolvida ela se deve muito a participação da primeira dama na história. Por que a primeira não poderia tentar assim como a presidente da Câmara de Vereadores todo mundo tentou ajudar, por que ela não poderia levar esse problema ao seu marido, ao prefeito? Além do mais a primeira da não é uma primeira dama decorativa, ela é uma figura política que tem uma participação na vida política dessa cidade, tendo sido secretária, vereadora e ex-prefeita”, defendeu.

Baleco ainda defendeu Danúbia das críticas da oposição após sua posse como secretária de Assistência Social do município.

“Vocês reclama diariamente da primeira dama ter sido nomeada secretária, mas a primeira dama vai receber seu salário trabalhando como secretária. A primeira dama não vai receber como filha de ex-prefeita que recebia sem trabalhar e o vereador Alberto nunca disse nada quando as filhas da ex-prefeita que moravam em São Luís recebiam R$ 10 mil reais por mês. Então são essas as colocações para que a gente coloque as coisas no seu devido lugar”, pontuou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *