“Não aguentamos mais”, diz servidor sobre salários atrasados na gestão Luciano Leitoa

Quase três meses: a triste situação relatada por um servidor da prefeitura de Timon que diz não aguentar mais o atraso de salário

Não são poucas as manifestações de servidores contratados da prefeitura de Timon reclamando do atraso no pagamento dos seus salários, por sinal constantemente. O assunto tem inclusive agora dominando as redes sociais como também aplicativo de troca de mensagens.

Numa mensagem repassada por uma pessoa ao Blog do Ludwig, como mostra a imagem acima, o relato é de quase três meses de salários atrasado dos servidores contratados que prestam serviços na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). “Nós não aguentamos mais”, diz a pessoa ao denunciar a triste situação em que vem passando.

Outro lado – Este blogueiro fez contato com a Coordenação de Comunicação da prefeitura de Timon na última sexta-feira (26), mas, até o fechado desta matéria não enviaram qualquer manifestação.

“Tá atrasado”

O vice-líder do governo Luciano Leitoa na Câmara de Timon, vereador Jair Mayner (PSB), em aparte a uma colega de Casa na sessão desta segunda-feira (29), reconheceu que existe sim atraso nos pagamentos dos servidores contratados da prefeitura municipal. “… Eu passei aqui o período eleitoral todinho, não foi tocado e já tinha um mês atrasado de salário e tá atrasado e ninguém nunca negou quando o salário atrasa…”, disse Jair Mayner.

Do Blog do Ludwig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *