Multidão consagra e fecha com chave de ouro o Festejo em Duque Bacelar…

A primeira edição cultural do Festejo de São José na gestão do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) no último final de semana, foi marcado pelo sucesso absoluto.

O evento realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura em parceria com o Governo do Estado, consagrou o evento como um dos mais movimentados do Estado.

Durante os dias de festa, a cidade foi movimentada pela presença de centenas de pessoas da região e até de outros Estados, cuja tradição foi mantida e a programação implementada com atrações como Forró Skenta, Plays, Forró Xique, Ykaro na Medida e Banda e Solteirões do Forró.

Com muita tranquilidade diante da estrutura montada, os participantes aproveitaram a festa e ao final o prefeito Jorge Oliveira comemorou o resultado.

“Só perdeu mesmo quem não veio e é pra esses que fica o convite para nosso próximo ano está junto com a gente nessa festa que será ainda maior. Estamos felizes que em meio a crise, quando muitos prefeitos estão dando conta sequer de pagar o salário, nós além de estarmos com tudo rigorosamente em dia ainda temos fôlego para buscarmos parcerias como a do governador Flávio Dino para realizarmos uma festa dessa magnitude”, disse o prefeito.

Jorge Oliveira esteve acompanhado da 1ª Dama Lúcia Oliveira, do vice-prefeito Carreta Silveira, do deputado estadual César Pires, do ex-prefeito Flávio Furtado, além de vereadores e assessores de governo.

Fotos: Max Studio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *