Multidão aclama Zé Gentil e Cléber Verde durante ato político em Coelho Neto

 

Os candidatos a deputados Zé Gentil (estadual) e Cléber Verde (federal), protagonizaram na noite de ontem (11), o maior evento político-eleitoral desse ano em Coelho Neto.

Multidão compareceu o evento e respaldou papel da oposição

O grupo de oposição denominado G-10 já havia decidido pelo apoio a Gentil e o evento serviu para anunciar o apoio oficial a candidatura de Verde, além de Sarney Filho como candidato ao Senado Federal.

Mesa de autoridades: oposição unida

O evento iniciou com a mesa composta por várias lideranças da oposição dentre as quais a ex-prefeita Márcia Bacelar, o ex-prefeito Raimundo Guanabara, o ex-vice-prefeito Sérgio Guanabara, o vereador Moabe Branco, o suplente de deputado Raimundo Silva, a ex-candidata a prefeita Doralice Santana, o vereador de Caxias José Ximenes, o ex-vereador Edvaldo Alves  -Val, a ex-vereadora Lú Gonçalves, o ex-presidente da Câmara Toinho da Emater, a prefeita de São João do Sóter Josa Silva, o ex-candidato a vereador Dr Denilson, além de presidentes de partido, empresários e demais lideranças.

Jovens também referendaram apoio a Gentil e Verde

Fizeram uso da palavra o suplente de deputado Raimundo Silva, o vereador Moabe Branco, o ex-vereador Edvaldo Alves e o ex-prefeito Raimundo Guanabara foram uníssonos em defender a unidade do grupo e a importância da eleição de Gentil e Verde para garantir ações que possam resgatar a cidade do abandono administrativo em que se encontra.

Guanabara e o filho Sérgio: popularidade incontestável

O discurso mais efusivo e aplaudido da noite ficou a cargo da ex-prefeita Márcia Bacelar que arrancou aplausos nas diversas vezes que falou. Foi Ela que lançou oficialmente o projeto Coelho Neto 2020, dando a oposição um status de protagonista diante do caos que a cidade se encontra em decorrência da desastrosa gestão do PT. Prestou contas das ações do seu mandato, elencou alguns dos problemas mais graves que a cidade passa e destacou o compromisso de Gentil, Verde e Sarney Filho com a causa da cidade.

Prefeita Márcia Bacelar: ovacionada pela multidão

Ao fazer uso da palavra, tanto Zé Gentil como Cléber Verde se mostraram felizes com a grandiosidade do evento. Enalteceram as lideranças pela unidade em torno do bem comum, assumiram o compromisso de trabalhar pela cidade, lamentaram as agruras vividas pela população atualmente, mas mantiveram um discurso de esperança.

Zé Gentil: destaque a biografia e a honra dos compromissos

Eles prestaram contas de suas biografias na política, da atuação dos seus mandatos e de suas condições de candidatos ficha limpa. A liderança do prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB) – o mais bem avaliado de todo o Estado – também foi destaque no discurso de todas as autoridades.

Cléber Verde: prestação de contas de sua atuação na Câmara dos Deputados

A festa democrática consolidou a força política do G-10 como a verdadeira e legítima voz da oposição de Coelho Neto.

Fotos: Emerson Hoffmam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *