Multidão aclama Zé Gentil durante lançamento de candidatura em Caxias

 

Ato político organizado por Fábio Gentil para apresentar seus candidatos reuniu uma multidão

Daniel Matos – Em grandioso ato político, realizado na noite desse sábado (18), em Caxias, o prefeito Fábio Gentil (PRB) reuniu mais de 20 mil pessoas para apresentar seus candidatos para a eleição de outubro. Foi, sem dúvida, uma demonstração de força eleitoral do gestor, que conduz uma administração muito bem avaliada pelo povo, fator que tem tudo para trazer bons resultados nas urnas aos nomes por ele apoiados.

Um dos que contarão com o apoio de Fábio é o candidato a deputado estadual Zé Gentil (PRB), que almeja voltar à Assembleia Legislativa no próximo ano. Com várias décadas de dedicação á vida pública, experiente político já exerceu mandato no parlamento estadual na década de 90 e pretende retornar ao Legislativo para defender a população e apresentar projetos que tragam importantes benefícios ao Maranhão.

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP), é outro que conta com o apoio incondicional de Fábio Gentil ao seu projeto de voltar à Câmara Federal. Com passagem pelo Congresso Nacional em 2012, o jovem político demonstrou desenvoltura, apesar do pouco tempo em que exerceu o mandato. E pretende retornar para representar e defender sua terra com o compromisso de fazer sempre o melhor, em busca de justiça social e melhores condições de vida para todos os mais de 7 milhões de conterrâneos maranhenses.

Palanque reforçado

Outro aliado de Fábio Gentil nesta campanha é o senador Edison Lobão, que também participou do ato político, em Caxias, na corrida pelo quinto mandato de senador. Com relevantes serviços prestados aos caxienses e aos demais municípios da Região dos Cocais, como deputado federal, governador e senador, Lobão vê a decisão do prefeito de apoiá-lo como o reconhecimento à sua trajetória política em favor do povo, independente de qualquer bandeira partidária.

Fábio Gentil fez questão de apresentar cada um dos seus aliados no centro do palanque, de mãos dadas e braços erguidos em sinal de confiança na vitória, em outubro. Assim, firma uma aliança forte, não só com os candidatos, mas, sobretudo, com o povo, que terá agentes públicos realmente comprometidos em defender seus interesses, caso o projeto seja bem sucedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *