“Montanha de dinheiro” é encontrada com assaltantes presos no Maranhão

Uma montanha de cédulas ainda não calculada pelo Banco do Brasil e nem pelos policiais, mas algo em torno de mais de R$ 50 milhões que foram apreendidos ontem em Santa Luzia do Paruá.

Uma carreta foi interceptada às 22h por dois militares naquela cidade que prenderam o motorista e o ajudante dele. Na verdade, tratava-se do bando que assaltou o BB de Bacabal, no domingo dia 25 de novembro. Boa parte do dinheiro estava com eles.

No baú da carreta estavam 13 homens, sendo que três foram mortos durante tiroteio, quatro baleados e seis presos. Os homens mortos, que não são do Maranhão, foram identificados por Arthur Silva Santos, José Eduardo Zacarias Barbone e Vadenilson Moreira.

As investigações da Secretaria de Segurança Pública apontam que o assalto milionário foi comandado por José Francisco Lumes – Zé do Lessa – que está foragido no Uruguai. O roubo teria envolvido 35 bandidos, subtraindo uma estimativa de R$100 milhões e deixou um rastro de destruição na cidade de Bacabal, onde um morador acabou morrendo.

https://youtu.be/D7aQDc5kn00[\embed]

Do Blog do Luis Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *