Milhões desaparecem e prefeito de Coelho Neto diz não ter como pagar banda no aniversário da cidade

Américo: milhões somem e prefeito promove corte em tudo

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), desde que assumiu o mandato não para de provar do próprio veneno.

Acostumado a suar o rádio para dizer que a cidade recebia milhões e que os ex-prefeitos não faziam as coisas porque não queriam ou por incompetência, hoje ele se ver obrigado a usar o mesmo microfone para dizer que a cidade não tem dinheiro para bancar uma banda no aniversário da cidade.

Em entrevista concedida em seu programa de rádio neste sábado (28), o prefeito disse que não tinha como pagar banda e por isso o aniversário da cidade teria apenas uma programação alternativa, com sorteio de prêmios no Corredor da Folia.

Mesmo já tendo recebido mais de R$ 60 milhões desde que assumiu o governo, o prefeito não tem a menor vergonha de ir pra rádio dizer que não tem R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais) para pagar uma banda.

É muita falta de óleo de peróba!

Durma com uma dessas…

4 thoughts on “Milhões desaparecem e prefeito de Coelho Neto diz não ter como pagar banda no aniversário da cidade

  1. Engraçado, lembro dele dizer que o Soliney nao fazia festa de aniversario da cidade porque nao queria, pois dinheiro pra tudo tinha. Sendo que o Soliney era opositor do governo do estado, mesmo assim nao faltava dinheiro na prefeitura. Agora que ele tem o governador do lado vem dizer que nao tem dinheiro pra nada. Aja oleo de peroba mesmo viu!

Deixe uma resposta