Mentiu de novo! Américo não repassa recurso e garis ficam sem receber salários…

Garis tem sofrido dissabores com o governo petista

No mês de agosto, mais precisamente no dia 16, esse blog denunciou a situação de desrespeito vivenciada pelos garis de Coelho Neto que naquela época estavam com dois meses de salário atrasado.

A empresa Cotral – Construções e Transporte do Maranhão que abocanhou o contrato milionário de terceirização sequer tinha perspectiva da data do pagamento. No dia seguinte a denúncia, o prefeito Américo de Sousa (PT) não só mandou pagar a dívida como teria se comprometido com a classe a pagar os salários no final do mês. Mais uma mentira!

Eufórico para encher a boca e dizer que paga religiosamente em dia, não é isso que se confirma na prática, pelo menos para a classe dos agentes de limpeza que ainda não receberam seus salários no final do mês.

Passados 11 dias do mês sequente, quem procura a empresa ouve a negativa de que não há um dia certo para o pagamento, já que a prefeitO não teria feito o repasse do recurso.

O mais absurdo de tudo isso é ter que ouvir um discurso medonho como o feito pelo presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), na última segunda (11) apontando o dedo para o governo anterior como se o governo “que ele segue” fosse um bom exemplo para alguém.

São assuntos como esse que os vereadores da base do governo deveriam levar para a tribuna.

E deixar de serem coniventes com uma gestão desastrosa e que maltrata os servidores.

É isso que o prefeito entende com pagamento religiosamente em dia, ou a Lei vale para uns e outros não?

2 thoughts on “Mentiu de novo! Américo não repassa recurso e garis ficam sem receber salários…

  1. agora pergunta se os salários do prefeito, repasse dos vereadores, salários dos assessores que ganham mais de cinco mil estão atrasados? duvido, mais o povo de coelho neto merece o que esta vivendo, tanto nome bom para assumir nosso município ai o povo vota num malandro desse sindicalista que todos sabem que criticam todos mais quando chegam ao poder não ta nem ai para o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *