A incoerência do vereador João Paulo…

Vereador João Paulo / Foto: CN Bambu

As críticas desse blog ao comportamento da base aliada do governo em Coelho Neto parece começar a surtir efeito e para “mostrar serviço ao chefe” a ordem é submeter os vereadores ao máximo de exposição possível para que assim, possam mostrar serviço e quem sabe ter melhor tratamento.

O primeiro a ser submetido ao vexame foi o vereador João Paulo (PMDB), que nesta quinta (23), concedeu uma entrevista a um blog aliado ao governo que mais pareceu um show de incoerência.

A entrevista inicia com uma verdadeira saraivada de críticas à gestão anterior. O cômico da história é que o vereador parece ter esquecido que sua eleição se deu justamente no palanque do governo que hoje ele tece críticas e que na época não parecia ter defeitos.

Em outro ponto da tal entrevista, João Paulo destacou que “o prefeito tem se empenhado muito nesse início de governo na busca de soluções permanentes para os problemas da cidade”. O parlamentar só esqueceu de citar que soluções são essas, porque o que se vê em quase 60 dias é um governo completamente inerte e totalmente perdido.

Pelo menos numa coisa o vereador peemedebista foi correto: quando mencionou a angústia e a impaciência da população. Toda essa inquietação não é a toa, é motivada pela apatia de um governo que ainda não conseguiu mostrar a que veio.

Antes de pensar em ficar ao lado do governo os vereadores devem preferir “ouvir a voz das ruas”, sob pena de sofrer na pele a rejeição popular que já não anda muito satisfeita com a classe política.

Essa exposição exagerada poderá ser usada contra o próprio vereador lá na frente, pois é esse o “modus operandi” da maioria dos governos de esquerda quando são contrariados… e aqui não será diferente.

É aguardar e conferir!

13 thoughts on “A incoerência do vereador João Paulo…

  1. ô bicho feio nam! o bicho parece um anão e só tem cabeça e corpo todo desengonsado! e esse nogento ja ta elogiando esse americu que não ta fazendo coisa nenhuma! cruz credo!

  2. Esse tal de João Paulo deveria era cobrar o americu o dinheiro dos contratados do mês de dezembro! Gente esse governo ta botando é pra lascar com os contratados porque aquele abestado do secretario de educação que so fala agua, dizer que o contratado não pode mais participar do PNAIC, isso é um absurdo!!! se ele não precisa desse dinheiro porque ganha mais de 5.000,00 agente precisa e quando recebemos ficamos tão alegres.

  3. rapaz por isso Deus nao deu asa pra cobra… acho bem feito pro soliney só deu oportunidade pra gente desse tipo ai… jabuti trepado ou é enchente ou é mão de gente e esse ai é mão de gente mesmo kkkkkkk

  4. O VEREADOR João Paulo,deveria fazer era defender os salários atrazados do povo contratado, ele foi eleito foi para isso ou ele já se esquerceu? Lembre-se vereador os contratados foi quem elegeu você através da Dona Albestina como Secretária e o que você está fazendo por nós contratados NADA! VOCÊS VEREADORES e prefeito Américo, estão se fazendo de besta, para não pagar os contratados. Estaremos nas nossas casas esperando por vocês, vereadores e o ´refeito Américo, em 2018 Até LÁ!!!

  5. Agora pessoal, só vai morar em Coelho neto quem ser concursado, se ser contratado têm de pica-a- mula da cidade e só voltar quando passar no concurso. porque o nosso prefeito já está e vai ainda mais massacrar o povo contratado!!!

  6. Esse vereador deveria era colocar a mão na conciência,foi eleito pelos contratado como moeda de troca, a sogra deu contrato em troca de voto p ele,ou ele já esqceu disso,mas agora tá nem aí p ninguém pos já conseguiu o que queria, a mulher já ta trabalhando no governo os contrato que se lasque,mas lembre-se o povo bota e tira…. 4 anos passa voando… e contratado tmb tem título eleitoral.

  7. Quanto ao João Paulo ser incoerente, não é surpresa pra mim. Sou professora e ele disse na minha cara que quem escolhe ser professor é por conta da falta de oportunidade de outra profissão. Como se ser professor fosse o fim da linha da vida de alguém! Ah se ele tivesse dito isso antes de ser eleito?!!!

  8. O secretário de educação Milton, falou hoje no teatro que o comprometimento dele é com os concursados da prefeitura,ele disse que não vai mais aceitar os PROFESSORES contratados fazer a capacitação do PENAIC,agora só quem pode fazer é os concursados.Ou se já o pessoal contratado da prefeitura agora é CACHORRO MORTO, se chuta para todo lado. O nosso prefeito está fechando as portas da prefeitura para o povo contratados e as famílias de Coelho neto. Avez agora é dos concursados, cada vez fica mais claro!!!

  9. O dinheiro do contratados o americo comprou foi a casa do João do peixe! cadê a justiça que não vê isso! um homem que prestou contas de quase nada na campanha e agora compra uma casa de 500,000,00 reais? tu ta pensando que agente é besta é americo? Se você não contratar o povo vamos protestar e queremos nosso emprego de volta porque precisamos também

  10. Esse blogueiro João de Sousa anuncia que o dinheiro do concursado ta saindo e ainda diz que os pais de família estão contente, e nós contratado não somos pais de família não idiota? babão! se chutar entre as pernas do américo pega na tua boca.

  11. Em vez de tu João Paulo ficar só falando besteira sob os contratos fala para o teu prefeito para sob a iluminação pública pois todos pago para a prefeitura e mesma não os bairros todos nas escuras OK

Deixe uma resposta