Médico João Furtado é finalista no Prêmio Bisturi de Ouro…

arquimedes

O médico João Furtado está entre os finalistas do Prêmio Bisturi de Ouro, uma iniciativa da Revista Saúde News, publicação que está há dez anos no mercado e circula nos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Rio Grande do Norte. A premiação chega ao quinto ano com a intenção de valorizar cirurgiões que se destacam em suas especialidades.

Foram indicados para concorrer ao Prêmio Bisturi de Ouro 2016, dezessete profissionais com reconhecida excelência em suas áreas de atuação. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação popular através do site e anunciados na cerimônia de entrega do Prêmio a ser realizada em setembro.

João Furtado é filho de Duque Bacelar, integrante da tradicional família Furtado e tem entre os irmãos o Procurador Federal Cláudio Furtado e o Prefeito da cidade Flávio Furtado. Ele concorre na categoria cirurgião vascular.

Para votar no cirurgião de sua preferência bastar acessar a área específica do site e clicar na foto do seu candidato. A votação será encerrada à zero hora do dia 25 de agosto. Os mais votados receberão troféu e certificado de Honra ao Mérito.

Para participar da votação clique AQUI

One thought on “Médico João Furtado é finalista no Prêmio Bisturi de Ouro…

Deixe uma resposta