Medalhista de Duque Bacelar é premiada por Jorge Oliveira com uma moto 0 km

Medalhista de Duque Bacelar é premiada por Jorge Oliveira com uma moto 0 km

Com ações estratégicas e investimentos constantes, a educação do município de Duque Bacelar vem alcançando índices positivos e colhendo frutos importantes. Nesse sentido, o prefeito Jorge Oliveira entregou uma moto Honda Pop 0km para a família da aluna Emmily Cardoso, medalhista de bronze na edição 2018 da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP, ela estuda na Escola Municipal Euzamar Machado Vilar. 

O prefeito municipal viu a premiação como forma de incentivo e reconhecimento ao apoio incondicional da família e a dedicação diária de Emilly nas atividades escolas, principalmente na matemática. A professora da Idiony da Silva Mascarenhas foi premiada pela prefeitura com uma poupança de R$ 1.000,00 (um) mil reais em cheque nominal pelo trabalho desenvolvido em sala de aula.

 

A premiação ocorreu durante a abertura dos Jogos Escolares Bacelarense 2019 e contou com a presença ilustre do professor Antônio Amaral, da cidade de Cocal dos Alves-PI e do Coordenador Regional da OBMEP, Leonardo Oliveira. A primeira-dama, Lúcia Oliveira, destacou a missão da Secretaria de Educação, hoje comandada pelo secretário Martinho Ribeiro. Falou ainda dos resultados alcançados e da importância da participação das famílias no processo de ensino e aprendizagem dos alunos e do apoio constante do prefeito Jorge Oliveira.

“A nossa missão é garantir que todos os alunos tenham uma educação de qualidade, essa é a orientação do nosso prefeito. Todos nós estamos empenhados nesse processo e ficamos muito orgulhosos dos nossos professores pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido e pela dedicação de cada aluno. Que a jovem Emilly seja exemplo e inspiração para os demais e que possam continuar colhendo bons frutos” disse Martinho Ribeiro.

Do Blog do Raphael Duarte

 

 

Deixe uma resposta