Marido da Secretária de Saúde que mora em Salvador aparece na folha da UPA de Coelho Neto

Dr Ronald foi inserido no quadro de servidores em janeiro desse ano

Os escândalos na Secretaria de Saúde de Coelho Neto não param. Um leitor do blog chamou atenção sobre a presença do nome de Ronald Henrique Delgado Bocanegra na folha se servidores da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, divulgada nesta tarde pelo blog.

Para quem não sabe, Dr Ronald é marido da secretária de Saúde Olímpia Delgado. Ele foi inserido no sistema em janeiro de 2018, mas  na prática segundo apurou o blog nunca trabalhou na Upa.

O blog investigou e constatou que entre janeiro e março ele fazia residência médica no Instituto Nacional do Câncer – INCA, no Rio de Janeiro – RJ. No mesmo período aparece como servidor da Upa de Coelho Neto.

Em abril, Dr Ronald passou a trabalhar no Hospital Geral do Estado em Salvador -BA e continuou como prestador de serviço em Coelho Neto, mesmo sem pisar na unidade.

Quer dizer que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), não tem dinheiro para pagar um outro médico para a Upa, mas mantém um fantasma de outro Estado entre os servidores? Assim não tem como mesmo, não é prefeito?

A Secretaria de Saúde pelo visto virou um mar de lama.

Que quanto mais mexe, mais fede…

2 thoughts on “Marido da Secretária de Saúde que mora em Salvador aparece na folha da UPA de Coelho Neto

  1. Rapaz, cadê o ministério público que não fala nada?

    E os vereadores?
    Vocês “viriadores” foram eleitos para defender o povo. Tooooodos esses funcionários fantasmas são também pagos com dinheiro nosso!

    Ou os VIRIADORES intervém, ou então eles próprios tem o rabo preso!

    Pode ser que alguns estejam com medo de falar porque talvez os mesmos devem ser padrinhos de alguns funcionários fantasmas. Só pode!

  2. INFELIZMENTE O CASO É SISTÊMICO JÁ FAZ MUITAS DÉCADAS QUE SE ARRASTA,E NINGUÉM DENUNCIA CABE O MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIAR
    VEREADORES FISCALIZAR,A POPULAÇÃO IR PARA RUA O POVO UNIDO FAZ A FORÇA O POVO COLOCA E TIRA, NOS GOVERNOS PASSADO TINHA TAMBÉM ASSIM VIROU UMA BOLA DE NEVE , ESTÁ FALTANDO PASSAR A RÉGUA O PAU QUE DO CHICO DA NO
    FRANCISCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *