Márcio Jerry detona Ildon Marques e mostra confiança na vitória de Rosângela Curado

0

secretario-marcio-jerry

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Mário Jerry (PCdoB), utilizou sua conta no Twitter para mostrar confiança na eleição da candidata pedetista em Imperatriz, Rosângela Curado, e afastar os boatos que a militância estaria desmobilizada no município.

Rosângela reuniu 17 partidos em sua coligação, tem percorrido todos os bairros do município e não fugiu da sabatina na TV Difusora e confirmou participação no debate da TV Mirante, no próximo dia 29. Nos últimos dias, alguns blogueiros financiados pelo senador Roberto Rocha (PSB), principal aliado do candidato Ildon Marques (PSB), tentaram plantar uma informação que aliados da candidata do PDT estariam abandonando a campanha, o que foi desmentido por Márcio Jerry.

“Campanha de Rosângela Curado 12 cresce em Imperatriz. Rumo a uma grande vitória!”, destacou.

Jerry ainda lembrou que Ildo Marques é o candidato da família Sarney e nos dois mandatos como prefeito de Imperatriz, não conseguiu deixar qualquer tipo de benefício e realização para a cidade, por isso nunca conseguiu se reeleger.

“Ildon Marques ganhou de Roseana Sarney a nomeação como interventor. Depois se elegeu 2 vezes alternadas. 10 anos e nenhuma marca de governo”.