Márcia Bacelar rouba a cena durante passagem no Festejo Junino em Coelho Neto

 

A ex-prefeita Márcia Bacelar roubou a cena literalmente, durante sua passagem na abertura da programação junina promovida pela Prefeitura de Coelho Neto.

Avaliada como uma das gestoras mais promissoras das últimas décadas, ela até que tentou não chamar atenção, mas não teve jeito. Sua presença não teve e não tem como passar despercebida.

Entre um aceno e outro, um abraço aqui e um cumprimento ali, a ex-prefeita foi ciceroneada pelos deputados Rafael Leitoa (estadual) e Zé Carlos (federal), além das demais autoridades presentes na festa.

Animada, bastante a vontade e responsável pelos tempos áureos da cultura de Coelho Neto, a ex-prefeita tem um lastro de serviço prestado para o engrandecimento da cultura local, período em que o setor teve suas maiores conquistas.

Um dos registros fotográficos em especial, mostrou que nem todos estavam satisfeitos com a presença da ex-prefeita, afinal Márcia Bacelar tem o carisma e a popularidade que muitas figuras políticas que integram o atual governo tentaram a vida toda ter e nunca conseguiram.

Márcia Bacelar roubou a cena naturalmente porque é assim que acontece quando os bons aparecem.

Porque o bem sempre ofusca o mal.

Simples assim…

3 thoughts on “Márcia Bacelar rouba a cena durante passagem no Festejo Junino em Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *