Márcia Bacelar reúne lideranças e discute estratégias da campanha de Zé Gentil em Coelho Neto

 

A ex-prefeita Márcia Bacelar liderou uma reunião estratégica no último sábado (25), para discutir o formato e as estratégias que serão usadas na campanha do candidato a deputado estadual Zé Gentil (PRB).

Reunião reuniu diversas lideranças

O evento reuniu diversas lideranças políticas e partidárias, tais como o ex-prefeito Raimundo Guanabara e do seu filho o ex-vice-prefeito Sérgio Guanabara, dos ex-vereadores Edvaldo Alves (Val), Toinho da Emater, Mariazinha, Lú Gonçalves e Raimundo Silva (atual suplente de deputado estadual).

Ex-prefeito Guanabara e vereador Val falaram sobre a realidade difícil que Coelho Neto vive atualmente

Durante as conversações todos foram unânimes em reconhecer a situação de abandono administrativo que a cidade vive e a necessidade de resgatar a auto-estima da população, mostrando que apenas um esforço conjunto pode salvar a cidade do marasmo imposto pelo atual governo.

E tiveram os discurso referendados por Toinho da Emater, Sérgio Guanabara e Lú

Ao fazer uso da palavra, a ex-prefeita Márcia Bacelar foi categórica ao afirmar que começava ali o que chamou de “Projeto 2020”, com vistas à retomada do poder no município: “Todos nós aqui nutrimos amor e compaixão por este povo maravilhoso. As pessoas estão indo embora por falta de opções. Se quisermos realmente eleger um prefeito em 2020 temos que estar unidos agora”, disse.

Márcia Bacelar foi enfática que 2020 passa pelo resultado da eleição de 2018

A reunião foi segunda em dois dias, com o mesmo objetivo de fortalecer e buscar os apoios para a candidatura de Zé Gentil na cidade.

Grupo unido em torno do nome de Zé Gentil

One thought on “Márcia Bacelar reúne lideranças e discute estratégias da campanha de Zé Gentil em Coelho Neto

Deixe uma resposta