Mais conquistas: Duque Bacelar recebe ambulância do Governo do Estado

O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) esteve na tarde desta segunda (17), em solenidade no Palácio dos Leões, para receber uma ambulância do Governo do Estado, como parte das estratégias de reorganização dos serviços municipais de saúde.

Com investimento de R$ 160 mil por cada unidade entregue, o equipamento pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA). E dispõem de estrutura adequada para o transporte de pacientes e contam com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. Acompanhado da Secretária de Saúde Kamila Santana, o prefeito recebeu a chave do veículo das mãos do governador Flávio Dino (PCdoB).

“A parceria do Governo do Estado com Duque Bacelar só tem trazido benefícios para a nossa comunidade, graças a sensibilidade do governador Flávio Dino que tem colocado o povo de nossa cidade na lista de prioridades do seu governo. Essa ambulância vai se unir ao SAMU que entregamos no início do ano para garantir rapidez e conforto no deslocamento dos nossos pacientes. Estamos felizes em contabilizar mais essa grande conquista em tão curto espaço de tempo”, destacou o prefeito.

Além de Duque Bacelar, foram beneficiadas nessa etapa as cidades de Viana, Porto Rico, Cândido Mendes, Carutapera, Codó, São João dos Patos e uma ambulância será entregue ao Hospital Carlos Macieira, na capital.

Com contribuição do Portal do Governo do MA

Descrição da imagem Sem categoria | Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *