Mais Asfalto contempla rua pela metade no Loteamento Bonsucesso em Coelho Neto

Asfaltamento de rua pela metade só confirma que parceria com Prefeitura de Coelho Neto é engodo

Com o passar dos dias, a tão falada parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Coelho Neto vai se revelando desastrosa e deixando um rastro de incompetência por onde tem passado.

No Loteamento Bonsucesso por exemplo, a propaganda oficial da prefeitura vendeu o asfaltamento na avenida Almir Melo, que corta o bairro no sentido transversal. Quem não visitou o bairro após a obra até pensa que está tudo às mil maravilhas, mas a realidade é a pior possível.

Como não fez o dever de casa no sentido de preparar as ruas para receber o asfalto, a avenida só pôde ser asfaltada pela metade. Isso mesmo, a dupla dinâmica Ronaldo Lopes e Joilson Oliveira gravaram um vídeo reforçando mais uma vez a incompetência do governo liderado pelo prefeito Américo de Sousa (PT).

Na prática a obra está sendo realizado na tora, sem qualquer planejamento e visando apenas colher os louros no período eleitoral que se avizinha. Na parte que não fora asfaltada o que se vê da população é a revolta pelo descaso do governo e do descompromisso com a boa aplicação dos recursos públicos. Confira e tire suas próprias conclusões:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *