Magno Bacelar prestigia posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Chapadinha

10

 

O prefeito Magno Bacelar (PV), participou na última segunda (07), da sessão solene de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Chapadinha.

A cerimônia marcou a recondução da vereadora Vera Lúcia ao comando do Poder Legislativo e dos demais membros da mesa diretora a saber: Tote (vice-presidente), Nildinha Teles (1º secretário), Marcelo Aguiar (2º secretário), Licinha (3ª secretária) e Alberto Carlos (4ª secretário) para o biênio 2019-2020.

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, de secretários e assessores, o prefeito desejou boa sorte aos edis empossados.

“Queremos desejar sucesso para os vereadores empossados e reafirmar nossa disposição de diálogo para fazer valer o princípio constitucional de harmonia entre os poderes. Continuamos de mãos estendidas para que juntos possamos discutir e encontrar as melhorias para a cidade que a população tanto almeja”, disse o prefeito.

A solenidade foi realizada em meio ao recesso dos parlamentares que só retomarão os trabalhos no próximo dia 02 de fevereiro.