Liberação de pagamento agora depende do Banco do Brasil…

IMG-20160130-WA0050

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (sem partido) determinou logo após a posse da Secretária de Educação Albertina Tavares a liberação de parte da folha de pagamento em atraso.

Ocorre que mesmo a autorização tendo sido dada, o Banco do Brasil ainda não forneceu a senha da nova gestora, mecanismo pelo qual se processa a autorização dos pagamentos das esferas governamentais.

Essa explicação tem sido dada pela SEMEC mas pessoas tem se apropriado do tema para fazer politicagem e criar desdobramentos para o caso dos mais variados. Para que não paire dúvidas o Blog teve acesso ao Ofício da Secretaria de Administração cobrando a resolução do problema.

“O cadastramento dos referidos poderes são realizados por um centro de operações do Banco localizado em Curitiba que atende esse tipo de demanda, porém devido ao grande número de solicitações desta semelhança por outras participações públicas a nível de Brasil este pedido ainda não foi atendido, realizamos vários esforços na tentativa de conseguirmos cumprir a data de até 5 dias úteis porém não foi possível e a previsão para conclusão conforme contato com o setor é para o dia 01 de fevereiro”, diz o expediente assinado pelo Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil Gerson Reis.

One thought on “Liberação de pagamento agora depende do Banco do Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *