Justiça de Coelho Neto se destaca em eficiência no Maranhão

A cidade de Coelho Neto apresentou melhor resultado do Estado em eficiência no que se refere ao tempo médio de julgamento de processos em 2017.

Os dados constam do sistema Termojuris – que gerencia as informações de tramitação processual da Justiça de 1º Grau do Estado -, comparados ao último relatório “Justiça em Números”, publicado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em outubro do ano passado. Dentre os polos judiciais do Estado, o polo de Caxias – composto por 10 comarcas – apresentou o melhor resultado, com o tempo médio de 1 ano, 3 meses e 11 dias para o julgamento de uma ação.

Dentro os dez municípios que integram a Comarca de Caxias a de Coelho Neto obteve melhor resultado com tempo médio de 9 meses e 27 dias, seguido dos municípios de Timon, Igarapé Grande, Pedreiras e Codó.

Os números é um reconhecimento ao trabalho da ex-juíza Dra Karla Jeane, Dra Raquel Menezes e ao atual juiz Dr Paulo Brasil, além de Marcelo Tourinho, que está à frente da secretaria mais eficiente do Estado.

No ano passado a 1ª Vara de Coelho Neto recebeu o título de mais produtiva de 2016, recebendo o prêmio de Gratificação de Produtividade Judiciária – GPJ.

Com contribuição do site do TJ

Deixe uma resposta