Júnior Santos propõe força tarefa para ajudar alunos a receber diplomas em Coelho Neto

Júnior Santos propõe força tarefa para ajudar alunos a receber diplomas em Coelho Neto

O vereador Júnior Santos (MDB), se utilizou do Grande Expediente na última segunda (25), para anunciar que tomará providências sobre a situação da dificuldade de alunos em receber diplomas em Coelho Neto.

Segundo o parlamentar, ele foi procurado por uma comissão de alunos que haviam concluído o curso numa Instituição de Ensino Superior, mas que estavam tendo dificuldades para receber o documento.

Ele disse que acionaria a Comissão de Educação e demais vereadores após o Carnaval para depois de ouvir os alunos buscar alternativas de evitar que os alunos da cidade fossem lesados com a não entrega do documento.

OUTRAS DEMANDAS

O vereador também tratou demandas na infraestrutura. Ele solicitou ao secretário de Infraestrutura a execução de uma operação “tapa-buracos” no centro da cidade, solicitou a reposição de lâmpadas no bairro Olho d´Aguinha com atenção especial as proximidades do pólo da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

Para a Secretaria do Meio Ambiente, o vereador solicitou o serviço de capina para a Escola Justino Bastos, para o Farol da Educação e nas pracinhas nas proximidades do Jaguar Clube.

APARTE

O vereador Rafael Cruz (MDB), aparteou o colega, apoiou a iniciativa em torno dos alunos com dificuldade em receber seus diplomas e solicitou que fosse incluído medidas paliativas para resolver a recuperação de ruas comprometidas com a trafegabilidade, haja visto as denúncias de carros atolando por conta das chuvas.  

ELOGIOS

Ao final o vereador parabenizou o secretário Adjunto de Cultura Antonio do Nascimento pelo espaço reservado para os artistas locais na programação do Carnaval 2019. Ele se mostrou otimista e se mostrou confiante em termos um dos melhores carnavais da região.

Ascom/Câmara

Deixe uma resposta