Juízes, Advogados e Promotora visitam APAE de Coelho Neto

 

Desde que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) assumiu o governo no ano passado, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE passou a sofrer inúmeras perseguições, que culminou recentemente com o corte da energia pela falta de repasse dos recursos.

Autoridades durante visita a APAE

Para a situação de caos o governo alega que a prestação de contas está incorreta e que foi reprovada pelo Conselho Municipal de Saúde (assunto que será motivo de outra postagem), enquanto que a entidade insiste que tudo está dentro da normalidade.

Na tarde de ontem (27), a entidade recebeu a vistia dos juízes Dr Paulo Roberto (1ª Vara), Manoel Felismino (2ª Vara), os advogados Nhaluy Santos, Karla Sousa, Dayana Seles, Delbão Machado e Jardel Seles onde puderam constatar in loco a situação da instituição.

O descaso é tamanho que os servidores estão sem receber seus salários e a suspensão do fornecimento de energia fez com que tudo fosse suspenso, os equipamentos fossem desativados e enquanto isso, as crianças seguem sem atendimento. Em pensar que a primeira dama Iranete Sousa e o presidente da Câmara Osmar Aguiar ainda tiveram a coragem de fazer visita e pousar para foto na entidade como se estivesse tudo as mil maravilhas. É muita desumanidade e desfacatez junta!

Equipamentos parados em decorrência da falta de energia

Esperamos que o resultado dessa visita dos integrantes do judiciário resulte em algo de concreto para que esse governo tirano seja obrigado a retomar o atendimento dessas crianças que não tem para onde recorrer e cuos profissionais seguem sem receber seus salários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *