Juíza lançará projeto social em Coelho Neto

A juíza Dra Raquel Araújo Castro Teles de Menezes que chegou em Coelho Neto para responder pela titularidade da 1ª Vara, já programou o lançamento do seu primeiro projeto social com vistas a aproximar o judiciário da comunidade.

20131113_155144
Dra Raquel Araújo: projeto social aproximando judiciário da comunidade

O Projeto Justiça e Cidadania que tem como slogan “Porque fazer o bem faz bem”, foi idealizado de forma descentralizada e visa levar o judiciário aos bairros. A primeira ação será lançada na próxima terça (10), na Escola Moacyr Bacelar no Bairro Mutirão.

174931505-821527836noticia

A magistrada aproveita as comemorações do mês da mulher para em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, debater temas de interesse da comunidade voltados a Saúde da Mulher e a Violência Doméstica e Familiar com foco na Lei Maria da Penha.

Dra. Raquel Araújo faz parte da geração de juízes que saem de seus gabinetes e aproximam-se da realidade vivida pelas comunidades em suas particularidades, ação confirmada durante sua passagem por outras comarcas. O Blog apóia a idéia ao tempo que se coloca como parceiro dessa grande ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *