Juíza determina que Prefeitura de Coelho Neto entregue novos documentos a equipe de transição…

A juíza Dra Raquel Araújo Castro Teles de Menezes deferiu tutela de urgência pleiteada pelo prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), a fim de determinar ao Coordenador da Transição Benedito Lopes Fernandes e ao Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), que apresentem uma série de documentos aos integrantes da transição do novo governo.

O pedido é baseado na instrução normativa nº 45, de 09 de novembro de 2016 do Tribunal de Contas do Estado – TCE. Caso a Prefeitura se negue a entregar os documentos, procederá à busca e apreensão dos documentos requeridos, além da multa de R$ 1.000,00 reais por dias de atraso.

Essa é a segunda vez que a Prefeitura é acionada na justiça para proceder com entrega de documentos. De acordo com a decisão da magistrada datada do dia 14 de dezembro, a Prefeitura de Coelho Neto tem o prazo de 72h para cumprir com a determinação judicial.

2 thoughts on “Juíza determina que Prefeitura de Coelho Neto entregue novos documentos a equipe de transição…

  1. Kkkkk…. O solinganey tá foragido tem que espalhar as fotos dele,procura-se. Aquele ali tem as costas quentes tá nem aí para justiça…A justiça tem que fazer ele pagar o povo que foi demitido tmb.

  2. Se fosse uma justiça correta a juiza ja deveria ate decreta a prisão do ex prefeito que ate agora ninguem sabe cade ele aqui na cidade.Equipe de transicão ate agora ainda não tem informaçoes dessa mal falida .Quem não cumpre ordem judicial pela lei deveria ser preso Atenção doutora Raquel decreta prisão desse ex prefeito que é a segunda fez que tem decisão pra prefeitura repassar informações pra equipe do atual prefeito e ate agora no final do campeonato nada de cumprir que não sabemos onde esta e que não cumprir decisão judicial da doutora Raquel.So cumpre se for da Policia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *