“Jovens Solidários” dão um show de solidariedade…

A vontade de ajudar o próximo, reuniu um grupo de amigos em Coelho Neto para realizar uma atividade diferente no Dia da Criança, principalmente para aquelas que por falta de condições financeiras dos pais deixariam de ganhar um presente nessa data.

Desse propósito nasceu o grupo Jovens Solidários – Unidos por uma causa, que mobilizou apoiadores, comerciantes e gente da sociedade em geral para colaborar com o projeto.

A distribuição de brinquedos começou na última quarta (11) pela zona rural, contemplando o povoado Olho d´Agua Grande.

Na sexta (13), foi a vez dos bairros carentes da cidade receberem a comitiva da alegria, com destaque para Araim e Novo Tempo.

 “Estamos felizes com o resultado desta ação e queremos agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram a tornar o dia das crianças dessa galerinha mais feliz. O resultado foi tão satisfatório que o grupo deve anunciar novas ações futuramente”, disse Léo Nunes, um dos participantes e entusiasta do projeto.

A culminância do projeto que distribuiu mais de 500 brinquedos se deu no mesmo dia, no prédio da Maçonaria, com uma festa organizada para a criançada, numa atividade que reuniu apresentações, recreação, lanche e distribuição de brinquedos.

São ações como essa que mostram que ainda temos pessoas que se preocupam com o outro e que de mão dadas conseguimos transformar sonhos em realidade. É uma lição que fica e que deve ser abraçada por se tratar de uma causa nobre e benéfica para a cidade.

Simples assim!

Deixe uma resposta