JORNAL DE TODOS APONTA CAOS EM PREFEITURA

JORNAL DE TODOS APONTA CAOS EM PREFEITURA


Com o título PREFEITURA DESTRUÍDA, começou a rodar na cidade desde ontem (26) o informativo de comunicação oficial da Prefeitura de Coelho Neto. Segundo o jornal o atual prefeito SOLINEY SILVA (foto) recebeu a máquina pública sem nada, com equipamentos destruidos, dívidas por todos os lados e retirada de dinheiro extremamente suspeita. Segundo Soliney a prefeitura foi encontrada em estado caótico. “Com muita tristeza encontrei um quadro na administração municipal que nem o mais pessimista dos cidadãos imaginaria encontrar”.

O jornal é enfático e traz imagens de sucataa encontradaa nas dependências da garagem municipal, do posto de saúde, e de uma escola em estado de abandono, além de muita sujeira. A parte mais comentada pela população e abordada pelo apresentador Carlos Machado na edição de ontem do programa De Olho na Notícia foi a retirada de dois milhões e trezentos mil reais das contas da prefeitura entre o natal e o ano novo. Em todas as contas a reportagem mostra que o saldo deixado nas contas foi zero.

Ainda segundo sua mensagem oficial, o prefeito pede paciência para organizar a casa. “Peço contudo que todos tenham paciência. Não existem milagres, é preciso tempo para corrigir tudo”, finalizou. O jornal caiu como uma bomba e na cidade não se falava em outra coisa.

Deixe uma resposta