Jorge Oliveira se antecipa e acende alerta na preocupação com a cheia do Parnaíba…

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) resolveu se antecipar e acendeu o alerta na preocupação com a subida do nível do rio Parnaíba.

“Queremos tranquilizar a população de Duque Bacelar que estamos atentos ao tema e ao mesmo tempo vigilantes para tomar as providências necessárias e agir de maneira preventiva”, declarou o prefeito.

Em São Luís, o prefeito participou de uma reunião nesta quinta (12), na Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM e comunicou sua preocupação a Defesa Civil solicitando um acompanhamento mais continuo da situação da cidade.

“Estamos aqui na FAMEM tratando de assunto de interesse de todos os municípios do Estado referente as pessoas que estão desabrigadas no interior do Estado, vítima da grande enchente que está assolando o Estado. Queremos dizer para os colegas prefeitos que a FAMEM está tomando as providencias necessárias, orientando os prefeitos nas medidas que devem ser tomadas preventivamente e atendendo aqueles municípios que já foram atingidos pelas cheias”, disse o presidente da Famem, Cleomar Tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *