Jorge Oliveira lidera dia histórico no povoado Boqueirão, em Duque Bacelar

O povoado Boqueirão, zona rural de Duque Bacelar foi palco na manhã deste domingo (25), de um dia histórico e de celebração de conquistas para o homem do campo numa ação de itinerância.

A população prestigiou o evento e sinalizou o apoio as conquistas obtidas pelo governo municipal, que dado prioridade as ações que beneficiem ao fortalecimento da agricultura e oportunize melhores condições de trabalho aos agricultores.

Recepção

A recepção das autoridades ocorreu na residência do prefeito Jorge Oliveira que estava acompanhado da 1ª dama e secretária de Educação Lúcia Oliveira. Na oportunidade foi dado as boas-vindas aos visitantes para de lá seguirem ao povoado Boqueirão para a entrega oficial de uma patrulha mecanizada adquirida a partir de um convênio firmado com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.

A caravana do governo municipal liderada pelo prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) acompanhado da 1ª dama Lúcia Oliveira recebeu diversas autoridades dentre as quais os secretários estaduais Márcio Jerry (Articulação Política e Comunicação) e Adelmo Soares (Agricultura Familiar), além dos vice-prefeitos Carreta (Duque Bacelar), Antônio Pires (Coelho Neto), Antonio Flora (Buriti), ex-prefeito Flávio Furtado, o Subsecretário Claudio Furtado, o Assessor de Articulação Política Francisco Duduzinho, presidentes da Câmara José Ocean, além de vereadores, secretários e lideranças comunitárias.

Discursos

O secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares comemorou mais uma conquista para o município, destacou as ações do governo Flávio Dino para benefício do homem do campo e parabenizou o prefeito Jorge Oliveira pela luta diária em buscar o melhor para o povo de Duque Bacelar.

Em sua fala o secretário de Articulação Política e Comunicação Márcio Jerry destacou que as ações do governo Flávio Dino acontecem em todo o Estado, enalteceu as conquistas que o município de Duque Bacelar vem contabilizando através da parceria com o Governo do Estado e se colocou como um parceiro da gestão de Jorge Oliveira.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Jorge Oliveira agradeceu a presença de todos, destacou a importância da patrulha mecanizada no auxílio ao homem do campo, disse que fortalecer a agricultura do município é uma meta sua desde o primeiro dia de governo e ao final elogiou o apoio que tem recebido do governador Flávio Dino e dos secretários Adelmo Soares e Márcio Jerry, que tem dispensado atenção aos pleitos de Duque Bacelar.

A comunidade aproveitou a presença dos representantes do Governo do Estado para entregar uma carta com diversas reivindicações.

Deixe uma resposta