Jorge Oliveira garante construção da sede de entidade ambiental, museu e parque ambiental em Duque Bacelar

Prefeito Jorge Oliveira durante audiência na Secretaria de Estado de Meio Ambiente

Comprometido com a causa ambiental, o prefeito Jorge Oliveira esteve em audiência na Secretaria de Estado de Meio Ambiente – sema para viabilizar ações para o município.

Em conversa com o secretário de Meio Ambiente Marcelo Coelho Neto, o prefeito assegurou a construção da Associação Bacelarense de Proteção ao Meio Ambiente – ABAMA, responsável pela área de proteção ambiental dos Morros Garapenses.

O prefeito também informou que ficou acertado ainda e o Museu dos Fósseis Petrificados e um parque ambiental e que segundo ele só está faltando a doação do terreno por parte do Grupo João Santos e até o próximo dia 10 de fevereiro o arquiteto deve está no município para iniciar o projeto.

“Estamos correndo atrás de todas as parcerias necessárias junto ao Governo do Estado e Duque Bacelar é reconhecida pelo cuidado do meio ambiente. Agora estaremos garantindo o fortalecimento das ações ambientais e cidade será referência para todo o Estado. Agradecemos ao governador Flávio Dino por mais esse apoio”, declarou o prefeito Jorge Oliveira.

A audiência foi acompanhada por Dra Janaina Dantas, superintendente de Biodversidades e Áreas Protegidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *