Jorge Oliveira faz avaliação positiva da participação de evento em Brasília

 

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), fez uma avaliação positiva de sua estada cumprindo agenda durante a semana em Brasília.

Jorge Oliveira e prefeito de São Félix de Balsas, Márcio Pontes

Acompanhado da primeira dama e secretária de Educação Dra Lucia Azevedo, a Marcha em Defesa dos Municípios foi realizada entre os dias 21 e 24 de maio e movimentou prefeitos, secretários e a classe política de todo o país.

Jorge Oliveira e a primeira dama Dra Lucia Azevedo

Durante o evento o prefeito aproveitou para discutir e apresentar pleitos de interesse do município. Para os prefeitos maranhenses hou uma reunião com a bancada federal na Câmara para tratar de assunto relacionados ao Estado.

Prefeito Jorge Oliveira em conversa com a prefeita Daluz Figueiredo de Eugênio Barros, seu assessor Mauro Sérgio e o deputado estadual Rafael Leitoa

“Foi um evento proveitoso no que diz respeito a discussão de vários temas relacionados ao dia a dia que temos passado em nossos municípios. Sou um municipalista e como todo bom municpalista preciso está atento e por dentro das discussões que interferem o cotidiano dos nossos munícipes”, destacou o prefeito.

Fotos:Ezequias Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *