Jorge Oliveira entrega reforma de ginásio em noite de festa para o esporte…

 

O esporte de Duque Bacelar viveu um dia atípico ontem (15), durante a abertura dos Jogos Escolares Bacelarenses – JEB´s 2018. O evento teve uma simbologia histórica, pois marcou a entrega da reforma do Ginásio “José Ribamar Oliveira”, que homenageia aquele cuja história se confunde com a própria história do município.

A solenidade contou com a presença do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), da primeira dama e secretária de educação Dra Lúcia Azevedo, do vice-prefeito Carreta Silveira, do ex-prefeito Flávio Furtado, do superintendente de Esportes professor Rogério Borges, secretário de Obras Zé Júnior, além de vereadores, demais secretários, assessores de governo, desportistas e a população em geral.

A arena de esportes que encontrava-se desativada, foi toda revitalizada com recursos próprios e durante a solenidade foi entregue novamente aos desportistas da cidade. O esporte tem sido uma das áreas que tem recebido grandes investimentos do atual governo, ações que vão desde a melhoria dos espaços esportivos até ao apoio em atividades/competições dos mais diversos.

“Estamos felizes com a entrega de mais uma importante obra para os deportistas do nosso município. Enquanto alguns municípios passam por dificuldades, o nosso governo mostra eficiência driblando a crise com a inauguração de obras. Agradeco a equipe da Secretaria de Obras pela dedicação e cuidado com que tiveram apra que toda programação fosse cumprida dentro do prazo estabelecido”, disse o prefeito.

A entrega do Ginásio “José Ribamar Oliveira” é mais do que a inauguração de mais uma obra.

É uma revêrencia ao nome de um homem, sem cuja participação seria impossível contar a história de Duque Bacelar…

Fotos: João de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *