Jorge Oliveira busca incentivos para investir em ações culturais de Duque Bacelar

Jorge Oliveira busca incentivos para investir em ações culturais de Duque Bacelar

Cumprindo agenda em São Luís, o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), esteve em audiência com o secretário de Cultura do Estado, Diego Galdino, para buscar parcerias de investimento em ações culturais em Duque Bacelar.

Acompanhado do secretário de Cultura Domingos Lopes e integrantes do Grupo Explode Coração, eles falaram do Festejo Junino e do apoio para a agremiação na temporada junina de 2019.

Para quem não sabe, a Junina Explode Coração é a atual tricampeã maranhense obtendo o título por três anos consecutivos (2016, 2017 e 2018), se apresentando em cidades como Brasília, Maceió, Belém, Tocantins e Teresina.

“A temática da cultura em Duque Bacelar é levada a sério e por isso mesmo estamos hoje aqui para buscar apoios nas ações da Prefeitura. Estamos otimistas de que a Explode Coração fará mais uma turnê de sucesso esse ano e por isso mesmo agradecemos ao prefeito Jorge Oliveira pelo apoio”, disse o secretário Domingos Lopes.

Como membros da entidade cultural participaram da comitiva Edmara Miranda – presidente e Tássio Lima – diretor artístico).

Deixe uma resposta