Jogo sujo e nada mais…

De Brasília, Arquimedes gravou um video e lamentou o ocorrido

 

 

No final da manhã desta terça (27), a rede social (facebook) do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) foi hackeada e o que seu viu na sequência foi uma série de postagens maldosas, expondo pessoas e com objetivo político.

Hackear uma rede social nos dias atuais é algo muito simples para quem entende e foi a forma mais fácil encontrada para tentar denegrir a imagem do prefeito, que se encontra cumprindo agenda oficial de trabalho em Brasília.

Curisosamente, no curto espaço de tempo em que a postagem surgiu e foi retirada do ar, uma matéria já havia sido publicada num blog da capital, reforçando a ação com digitais meramente politiqueiras.

“Infelizmente quem está na vida pública está sucetível a ações como essa e comigo não seria diferente. Infelizmente  serviço sujo atingiu e expôs pessoas que não tinha nada haver com um misto de montagens de fotos com diálogos sem relação alguma”, disse o prefeito. Arquimedes anunciou que as medidas cabíveis serão tomadas em relação ao episódio lamentável.

Não é tarde dizer que estamos em ano eleitoral e que infelizmente a perda de privilégios de quem durante anos se acostumou a depender da prefeitura faz despertar nos derrotistas ações até mais baixas do que essa, que revelam o nível de desespero, sordidez e a falta de escrúpulos quando a ordem é atacar um adversário.

O direito de quem perdeu a mamata mesmo é de estrebuchar….

One thought on “Jogo sujo e nada mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *