Jakeline Couto quebra o silêncio e rasga o verbo contra o prefeito Américo de Sousa…

Jakeline Couto: discurso duro em defesa do marido

A ex-diretora de Ciretran de Coelho Neto, Jakeline Couto, quebrou o silêncio e decidiu rasgar o verbo nesta segunda (08), contra o prefeito Américo de Sousa (PT) em um grupo de whatsapp. Esposa do médico Fernando Couto, ela lembra episódios dos bastidores da campanha de 2012, quando o marido abriu mão da reeleição para vereador para compor como vice na chapa do então candidato a prefeito Américo de Sousa.

“Quantas vezes não pedíamos para ele abaixar o vidro do carro para cumprimentar as pessoas, quantas vezes eu e Dra. Márcia fomos na casa dele atrás pois ele sumia não atendia ligações e nos segurando a barra. Enfim tudo que podíamos fazer fizemos e olha só o que ganhamos de presente por toda essa dedicação e empenho”, disse ela em tom revelador.

Jaqueline alega que informações extra-oficiais deixam claro a perseguição do petista ao médico, que tem preferido trazer médico de fora do que oportunizar ao filho da terra de quem um dia já foi aliado.

A seguir a integra do desabafo:

Gostaria aqui de falar um pouco sobre o Dr Fernando Couto, médico, cirurgião (modéstia à parte competentíssima um dos melhores da região) filho de Coelho raízes fincadas aqui onde seu pai Tônico Couto já fazia medicina prática pois naquela época não tinha formação deixou ao filho essa herança nata e paixão pela medicina.

Dr Fernando foi vice na chapa das eleições anteriores ao lado de Américo, abriu mão de seu mandato de vereador para ser vice de Américo que me sinto até culpada pois eu o incentivei demais, milhares vezes Dra. Marcia, Dr Magno, Bacelar, Dra. Cristiane trancamos Dr Fernando dentro de um quarto para convencê-lo a aceitar compor a chapa com Américo, enfim conseguimos convencer.

Daí começou nossa peregrinação numa campanha onde não tínhamos nada, onde o palanque era um caminhão nosso, o comitê fizemos uma vaquinha para alugar o ponto de S.r. Milton a decoração do comitê fui eu que comprei tudo com meu dinheiro e ainda paguei para ser arrumado. Todas as reuniões que haviam eram na minha casa pois Américo nunca abriu as portas da casa dele para receber ninguém.

Fizemos tudo que era possível para ajudar. Um ponto de apoio que era na rádio levei uma mesa de computador e um computador e um rapaz para trabalhar na digitação. Subimos morro e déssemos atrás de apoio e pedindo voto. Assim como a esposa do Américo eu também tinha uma criança pequena nunca há nessas enfrentadas e eu e Dr Fernando vivemos 24 horas a campanha.

Quantas vezes não pedíamos para ele abaixar o vidro do carro para cumprimentar as pessoas, quantas vezes eu e Dra. Marcia fomos na casa dele atrás pois ele sumia não atendia ligações e nos segurando a barra. Enfim tudo que podíamos fazer fizemos e olha só o que ganhamos de presente por toda essa dedicação e empenho.

O Excelentíssimo Sr. Prefeito de Coelho Neto como dizem a boca pequena que não posso provar que diz não ter interesse no Dr Fernando Couto como médico ou que Dr Fernando cobra muito caro que tudo isso é MENTIRA. Dr. Fernando é médico um cirurgião de competência inquestionável mais o prefeito como não tem interesse no Dr Fernando contrata outros médicos de fora que vem e vai embora e que tenho certeza não é pago valores maiores do que seriam pagos a Dr Fernando.

Tudo isso é lamentável. Por onde Dr Fernando anda se em casa na rua ele nunca jamais se recusou ou recusa a atender qualquer pessoa que esteja precisando dele. Os outros dão seus plantões e vão embora. Mais na vida é assim: Plante o bem e o bem retornará de alguma forma para você. Como já diz uma música aí: Tudo que você faz um dia volta para você. Deus é mais. Só será Prefeito mais 3 anos e o Dr Fernando vai continuar médico competente pelo resto da vida.

Um abraço a todos

Jakeline Couto

3 thoughts on “Jakeline Couto quebra o silêncio e rasga o verbo contra o prefeito Américo de Sousa…

  1. se essa economia fosse em beneficio do povo, para fazer um hospital fazer mais posto de saúde ou para comprar equipamentos não seria bom mas,era aceitavel. a perguta é para quê tanta economia e não se ver envestimento em nada, antecipou as aulas, para reformar as escolas, o ano acabou e nada, entrou 2018 as aulas vão começar e nada de reforma e o dinheiro foi pra onde??? No ano de 2017 o prefeito falava que estava economizando a cada mês 3oo.oo0,00, conta aí, 12×300.000,00. Isso só na educação e nas outras pastas….O homem ficou foi besta com tanto dinheiro e pensa que é dele, isso aí vai dar uma cadeia grande…

  2. Todos falsos moralistas. De acordo com o relato dessa senhora, o Dr Fernando é uma ótima pessoa, pois desde o começo ele sabia quem era a marmota do Américo. Fica em claro que os sem noçao ão: a prórpia esposa do Dr Fernando, Márcia Bacelar, Cristiane etc

    E vamos deixar de palhaçada e deposts sem noção, pois basta o Americo chamar o Dr Fernando e melar a mão dele, que ele e a família acharão o Americo o mlhor prefeito do mundo.

    #PROTOTÁDITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *