Investimentos da Prefeitura garantem presença de Duque Bacelar nos pódios em diversos setores…

 

Os investimentos feitos pelo prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), nas mais diversas áreas tem garantido ao município uma posição de campeão nos pódios em diversos setores.

No esporte, o mais novo campeão é Luciano Pereira, aluno da rede municipal de ensino (Colégio Euzamar Machado Vilar), campeão estadual maranhense de capoeira do Campeonato Escolar Maranhense – CEM.

Nos Jogos Escolares Maranhenses – JEM´s não foi diferente e mais uma vez Duque Bacelar também esteve presente nos pódios: na etapa regional foi vice campeã do futebol feminino além de classificação para atletismo, dama e capoeira. Na etapa estadual assegurou o título de campeão estadual de Capoeira através do aluno João Silvestre que também acaba de ser classificado para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Atletismo sub 16.

Na cultura, o investimento feito com a Quadrilha Explode Coração manteve a hegemonia da equipe que assegurou o título de tricampeã no Campeonato Estadual de Quadrilhas.

Na educação Duque Bacelar se mostrou referência. O salto nos números do Índice de Desenvolvimento da Educação – IDEB colocou o município na lista dos que mais avançaram: foi o melhor da região Leste e o sexto no ranking estadual.

Ao ser questionado sobre a receita de tantas vitórias, o prefeito Jorge Oliveira disse que o segredo está no talento dos bacelarenses. “O grande segredo para tantas vitórias está na capacidade de acreditar e investir na sua terra e na sua gente e é isso que estamos fazendo. Como prefeito só estou abrindo a porta, porque o restante os nossos talentos sabem fazer muito bem. Duque Bacelar hoje tem ugar assegurado nos pódios em diversos setores e isso nos enche de orgulho”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *