Intervenções no trânsito…

13396776_10210316916104955_1633111080_o

Além da conclusão de reforma da Praça do Balão que segue sendo executada com recursos próprios, a Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Obras e Urbanismo estará promovendo intevenções no trânsito da localidade.

Um dos locais que concentra grande número de acidentes pelo grande fluxo de pessoas e veículos, o eixo receberá semáforo para controlar a trafegabilidade envolvendo as quatro vias: Avenida José Silva, Avenida Presidente Costa e Silva, Avenida Coelho Neto e Rua Afonso Bacelar.

A implantação da sinalização luminosa além de garantir segurança promoverá melhor trafegabilidade por quem precisa se utilizar do grande eixão diariamente.

“É uma preocupação constante o número de acidentes envolvendo principalmente o uso de motos em nossa cidade. Isso foi o principal motivo do Prefeito Soliney Silva promover essas mudanças que sem dúvida alguma, promoverá mais segurança para todos motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres”, disse o Secretário de Obras Luis Bezerra.

Intervenções no trânsito é trabalhar na garantia de ações preventivas contra acidentes, mais do que isso, é investir no cuidado da vida das pessoas.

Investimento necessário, sem dúvida alguma…

Quando os fundamentos estão sendo destruídos, que pode fazer o justo? Salmos 11:3 

3 thoughts on “Intervenções no trânsito…

  1. Por favor sr. Vc parece tão inteligente, sabemos que fica pulando de lado, pra soliney lhe dar um dinheiro, mas nao duvide da inteligência da gente. Vc publicou uma msg esculhanbando esse bendito sinal. Pera aí meu amigo. Paciência.

    1. Não vou entrar no mérito da sua colocação embora tenha certeza que vc não leu a matéria e se leu não soube interpretar. Fui contra a derrubada do monumento e não contra a colocação da sinalização…

  2. Não adianta sinalizar se não houver ficalizacao e com aquela las van e caminhão parando plena rotatória deverá aumentar os acidentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *