INICIATIVA DA SEMEC RECONHECE PROJETO DE PROFESSORES

INICIATIVA DA SEMEC RECONHECE PROJETO DE PROFESSORES


A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura criou mais um instrumento de reconhecer a prática educativa dos professores, dessa vez na área da Educação Infantil. 
A proposta do Prêmio Professor Criativo foi idealizada com vistas a reconhecer projetos realizados pelos professores em sala-de-aula visando melhorias no processo ensino e aprendizagem e interdisciplinaridade nas ações. Na primeira versão da proposta foram vencedoras as professoras Edvalma Alcantara Soares com o projeto Contos de Fada e Joanice Rodrigues Pontes com o projeto Aprendendo com os laços de fita da menina bonita. 
De acordo com a Secretária de Educação e Cultura Rosário Leal a proposta é sempre está atennto ao reconhecimento das ações dos professores. “Temos que reconhecer projetos que estão dando certo e as professoras contempladas nessa primeira versão desse prêmio é a primeira oportunidade para que outros projetos possam surgir visando sempre a melhoria na qualidade do ensino de nossas crianças”, disse ela.  Os projetos vencedores trabalharam a leitura dinâmica, dramatizações, poemas além de favorecer o entrosamento da turma.
Com contribuição Portal CN Bambu

Deixe uma resposta