Imagem do dia: Quando o governo desmente o próprio governo…

Desperados por criar alguma notícia positiva que minimize o desgaste perante a opinião pública, o governo liderado pelo prefeito Américo de Sousa (PT), cometeu a proeza de se auto desmentir. 

Mais cedo o “blogueiro do prefeito” fez uma matéria e para agradar o chefe disse que a prefeitura já tinha recuperado “centenas de quilômetros de estradas vicinais”, mesmo sabendo que isso não é verdade. Pouco tempo depois, a Secretaria de Comunicação divulgou um banner desmentindo a matéria e afirmando que foram apenas 16 km. 

Já ouviuram dizer que panela em que todo mundo mexe ou sai insosso ou sai salgado? Pois é, esse é o saldo de um governo onde ninguém se entende, todo mundo mexe e o resultado é esse desastre a olho nu. Mudou ou não mudou?

 

One thought on “Imagem do dia: Quando o governo desmente o próprio governo…

  1. Rpz, não é por nada não, mas esse tal de H.L é muito sem noção!

    Como é que o cara coloca em uma materia “centenas de quilômetros de estradas vicinais”, sendo que foram feitas apenas 16 quilômetros?!

    H.L, 16km de estrada nao chega a sequer 02 dezenas de KM, quanto mais a uma centena, PIOR AINDA É DIZER QUE FORAM FEITAS CENTENAS DE KM DE ESTRADAS!!!

    ESSE BLOGUEIRO DO AMÉRICO É RUIM PRA PESTE. ESCREVE MAL, E RACIOCINA ERRADO! AFFF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *