Imagem do Dia: Moradora chama prefeito de Coelho Neto “na catraca”

Enquanto faz festa com chapéu alheio tentando se promover a todo custo com o programa Mais Asfalto como se ele tivesse alguma coisa a ver com a obra estadual, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), esquece de relamente cumprir com a sua obrigação e garantir a manutenção das ruas tão criticadas por ele no passado. 

Nesta segunda (18), a moradora da rua Profa. Socorro Lima, no conjnto Duartão resolveu chamar o prefeito “na catraca” na rede social: Isso é rua que se chama né? Então há anos nós moradores estamos aqui esperando uma solução ! Solução essa que nunca chega até nós e ficamos aqui sem solução nehuma. No inverno é muita lama e os buracossó aumenta e verão é muita poeira. E estamos aqui Sr prefeito Américo de Sousa esperando uma resposta”, escreveu ela. 

Em tempo, no conjunto Duartão moram pelo menos dois vereadores da base do governo: Camilla Liz e Júnior Santos. Não seria pedir demais se os dois parlamentares se atentassem para o pedido extremamente justo da vizinha. 

2 thoughts on “Imagem do Dia: Moradora chama prefeito de Coelho Neto “na catraca”

  1. Isso que eu chamo de vereadores guarda lixos debaixo do tapete,
    Quando o atual prefeito saí os mesmos vereadores que moram no
    Local ser da oposição aí querem mostrar o lixo e assim sai prefeito
    Entra prefeito a historia sempre a mesma, uma vergonha

  2. Realmente a situação da rua ta precária,mas Será se esse é o primeiro prefeito de coelho neto? E porque os representantes antigos também não viram isso?

Deixe uma resposta