I MotoCross coloca Afonso Cunha no roteiro dos grandes eventos radiciais do Estado

 

A realização do I MotoCross Fest Verão promovido no último domingo (30), pela Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Juventude, serviu entre outras coisas para colocar o município no roteiro dos grandes eventos radicais do Estado.

O evento integrou parte da programação do I Festival de Verão e foi realizado na Prainha que foi transformada em uma grande pista de acrobacias, enchendo os olhos de visitantes e admiradores do esporte radical.

“Está de parabéns mais uma vez o prefeito Arquimedes Bacelar pelo seu espírito visionário de querer sempre investir em coisas novas, que possam despertar os nossos jovens também para esse segmento esportivo”, disse a secretária de juventude Jessika Paloma.

A programação diferenciada quebrou a tranquilidade do domingo na cidade. Estiveram presentes pilotos como Picapau (Imperatriz), Alexandre Cowboy (Brasília), LokoCross (Coelho Neto) e GarotaCross.

Além de pilotos da região, o evento teve a participação especial do locutor Buba Cross e Trio Ônix, com premiações em torno de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

“Ficamos muito satisfeitos com a realização do evento e principalmente com a recepção da nossa comunidade a esse estilo de prática esportiva. É trazendo eventos como esse que vamos motivar nossos jovens a tomar gosto por esportes dessa natureza e quem sabe daqui descobrirmos muitos talentos que temos por ai escondidos”, disse o prefeito.

Prestigiaram o evento diversas autoridades dentre as quais secretários, vereadores e assessores de governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *