I Festival de Verão movimentou final de semana em Afonso Cunha

 

Um verdadeiro sucesso! Assim a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, considera o resultado do I Festival de Verão de Afonso Cunha.

O evento realizado nos dias 29 e 30 movimentaram centenas de pessoas da quadra de esportes, no centro da cidade. Concebido em sua primeira edição para se tornar uma referência na região, o evento foi todo custeado com recursos próprios.

Passaram pelo palco Forró Recordy, Forró Xique, Chibata Quente, Natália Leite, Edmilson Show, Banda Nosso Hit, Farra do Novinho e Joana D´Arc. O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar fez um balanço do evento e comemorou o resultado.

“Essa foi apenas a primeira edição. Perguntei se o povo estava feliz e a multidão me respondeu afirmativamente, o que por si só já me deixou realizado como gestor público. A nossa proposta é fazer uma festa ainda maior no próximo ano e colocar o Festival de Verão no calendário das grandes festas do Estado”, disse ele.

Participaram do evento diversas autoridades dentre as quais secretários, assessores, além da população da cidade e municípios circunvizinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *