“Honramos nosso compromisso antecipadamente”, diz presidente do Galo da Chapada

A Presidente do Galo da Chapada Danúbia Carneiro informou na última sexta (19), que o pagamento dos jogadores foi concluído. Ela destacou que o compromisso fora cumprido de forma antecipada, confirmando o empenho da diretoria em resgatar o bom nome do time.

“Havíamos feito o compromisso com os jogadores de que pagaríamos a primeira parte, mas que a segunda só seria efetuada após a finalização do campeonato. Fizemos o pagamento de forma antecipada e mostrando nosso comprometimento com o clube e seus integrantes”, disse Danúbia.

A presidente mostrou confiança na equipe e disse que a paixão pelo time deve superar as diferença.  “Não temos tempo a perder com querelas político-partidárias, quando nossa missão é bem maior do que isso. O momento é de união, é de passar energia positiva para nossos jogadores e se juntar a nós nessa corrente de apoio ao Galo. O que depender de nós, dos patrocinadores, dos jogadores, da equipe técnica e da nossa torcida, com certeza haveremos de reescrever essa nova história pautados pelo otimismo e muita superação”, destacou ela.

Deixe uma resposta