Grande recepção marca passagem de César Pires por Coelho Neto

 

Uma grande e calorosa recepção foi organizada para receber o deputado César Pires (PV), durante sua passagem por Coelho Neto no último sábado (01).

O vereador João Paulo (MDB), um dos principais anfitriões do evento, esteve acompanhado de diversas autoridades dentre as quais os ex-prefeitos José Leane (Afonso Cunha) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), o ex-vereador Chico da Cola, o ex candidato a vereador Renan José, além de representantes de classes, professores e outras lideranças.

No espaço do Restaurante Tempero de Mãe, vários nomes se revezaram defendendo o nome do deputado verde para mais um mandato na Assembleia Legislativa. Ao fazer uso da palavra o vereador João Paulo explicou os motivos da escolha. “Optei por um nome experiente, ficha limpa e sem qualquer fato que desabone o seu nome. Deputado da educação e de tantas outras pautas importantes para o Maranhão. Não tenho dúvida que se eleito dará sua parcela de contribuição também ao nosso município”, disse o vereador.

César Pires por sua vez fez um discurso bastante descontraído, onde destacou seu legado como homem público e agradeceu a acolhida que tem recebido do povo de Coelho Neto. “Haveremos de saber representar bem o povo de Coelho Neto e lá buscar as parcerias necessárias que possam beneficiar o município”, disse ele.

Em Coelho Neto, César Pires fará dobradinha com o deputado federal Júnior Marreca e segundo a coordenação a campanha deve intensificar nos próximos dias.

Deixe uma resposta