Governo recua e manda voltar esposa de vereador ao emprego…

Bianca Crateús com o marido Marcos Tourinho: demissão repercutiu imediatamente

Diante da imediata repercussão da demissão da competente enfermeira Bianca Crateús que se espalhou como rastilho de pólvora nas redes sociais após a divulgação em primeira mão por esse blog, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) mandou retornar a profisisonal a sua função.

A demissão seria uma retaliação ao vereador Marcos Tourinho apenas por ter feito tres indciações de emendas a um projeto do governo. Além de esposa do vereador pedetista, Bianca é filha do ex-presidente da Câmara Mariano Crateús, um dos poucos políticos de expressão que se manteve fiel ao petista desde a campanha eleitoral.

A família já havia admitido em rede social que a demissão dela havia sido confirmada e de quebra a enfermeira Sayuri Carvalho, ligada ao parlamentar, também havia entrado no pacote.

Sem ter o que dizer diante de tantas críticas, um repórter ligado ao governo numa primeira versão negou a demissão e disse que ela teria pedido pra sair porque havia conseguido algo melhor em Caxias, fato desmentido pela família.

Em seguida, um blogueiro ligado ao governo retomou a versão de que a demissão era mentira. Que a esposa do vereador “havia chegado chorando na sala da secretária de Saúde por algum motivo e pediu para sair, deixando a própria secretária de saúde surpresa”, fato também negado pela família.

Pouco tempo depois o mesmo blogueiro contrapôs o que havia dito e que segundo contato com a secretária de Saúde Cristiane Bacelar, a mesma teria dito que não havia nenhum processo de demissão contra a enfermeira, ou seja, uma série de versões que não batem.

Agora como alguém vai chegar em casa dizendo que foi demitida sem ter sido? Me comprem um bode! Duas pessoas logo?

Na verdade o governo mais uma vez mostra que está mais perdido do que cego em tiroteio e não teve peito para assumir mais uma notícia negativa, em meio a tantas que tem acontecido sucessivamente. Com isso as profissionais tiveram sinal verde para retornar a seus postos de trabalho.

Como Américo sempre gostou de repetir, a pior desgraça do sabido é pensar que todo mundo é besta…

E nunca essa frase fez tanto sentido…

Descrição da imagem Sem categoria | 4 Comments

4 Responses to Governo recua e manda voltar esposa de vereador ao emprego…

  1. John says:

    Samuel mim falar uma coisa e a briga do prefeito com os vigias o q deu mesmo?

  2. Roberval says:

    Afinal de contas o nome desse vereador é Marcelo ou Marcos? Nesse texto ta Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *