Governo faz balanço dos Jogos Escolares de Chapadinha

 

Com o tema A torcida também entra em campo, a Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Educação realizou com sucesso mais uma edição dos Jogos Escolares Chapadinhenses – JEC´s, iniciado no último dia 25 de junho.

Classificaram-se como campeãs as equipes de basquete infanto masculino e feminino da Escola O Pequeno Príncipe, beach soccer infanto masculino da escola Dr Otávio Vieira Passos, futebol de campo infantil masculino da escola Agostinho Ribeiro, futebol de campo infanto masculino da escola Dr Raimundo Araújo, futsal infanto masculino da escola Francisco Almeida Carneiro – FAC, futsal infantil masculino do Colégio Batista e futsal infanto feminino da escola Dr Almada Lima Filho. Estas equipes representarão o município nos próximos dias na etapa regional a ser realizada na cidade de Humberto de Campos.

Durante a solenidade de entrega de medalhas e troféus aos participantes realizado no último dia 07, o prefeito Magno Bacelar avaliou positivamente o evento e se mostrou otimista com a representação do município na etapa regional.

“Queremos destacar e agradecer o empenho dos secretários Gadieggo Loiola (Esporte) e Vânia Cristina (Educação) pelo empenho na realização desse evento. Parabenizar a todos as escolas que participaram, em especial aos atletas que se destacaram em mais essa competição. Não tenho a menor dúvida que os classificados farão bonito na etapa regional e voltarão com o passaporte para nos representar também em São Luís”, disse o prefeito.

Ao todo foram 18 escolas que mobilizaram cerca de 580 alunos nas modalidades de futebol de campo, beach soccer, jiu-jitsu, dama, xadrez, tênis de mesa, voleibol, futsal (masculino e feminino) e basquete (masculino e feminino).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *