Governo celebra conquistas na saúde em Chapadinha…

O governo municipal contabilizou importantes conquistas na área da saúde em Chapadinha na última sexta (27), durante uma solenidade concorrida com a presença de autoridades e da comunidade em geral.

O evento marcou a entrega oficial do novo prédio da Secretaria de Saúde e a aquisição de 02 (duas) novas ambulâncias para a frota do município.

Estiveram presentes o prefeito Magno Bacelar, a 1ª dama Danúbia Carneiro, a secretária de Saúde Mônica Pontes, o deputado estadual Levi Pontes, a presidente da Câmara Vera Aguiar, além das demais autoridades composta de vereadores, secretários e assessores do governo.

O novo prédio da Secretaria de Saúde foi pensado para ofertar mais comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

“Teremos melhores condições de atender e recepcionar aqueles que precisam dos serviços da gestão de saúde. A nossa equipe também terá um espaço mais adequado para o planejamento e execução das nossas ações diárias”, disse a secretária Mônica Pontes.

Os dois veículos foram viabilizados para minimizar um déficit na oferta de ambulância para deslocamento das pessoas que necessitam de tratamento especializado em São Luís.

“Estamos corrigindo essa deficiência herdada da gestão anterior que não se preocupou em diminuir o sofrimento dos nossos pacientes que precisam de atendimento na capital. Com a aquisição dessas duas ambulâncias esperamos atender a demanda da cidade e região que movimenta o fluxo de pessoas diariamente para São Luís”, destacou o prefeito Magno Bacelar.

O deputado estadual Levi Pontes e todas as demais autoridades que fizeram uso da palavra fizeram questão de destacar a importância das conquistas.

Fotos: Foguinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *