Governo articula manobrar base aliada para prejudicar Soliney….

Soliney: na mira da perseguição dos adversários

São fortes os rumores de que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) já estaria nas movimentações de orientação da base aliada para prejudicar o ex-prefeito Soliney Silva e o torná-lo inelegível.

Acontece que as contas de governo do ex-prefeito de 2010 chegaram na Câmara e estão aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado – TCE, mas já existe conversas em curso para que os vereadores aliados do governo arrumem um jeito de contrapor o voto do desembargadores. O assunto já foi abordado pelo ex-vereador Edvaldo Alves – Val em grupos de whatsapp na tarde desta quinta (22).

A idéia é rejeitar o parecer do Tribunal apenas para deixar Soliney inelegível e com isso tirá-lo do cenário político, já que é quase certo a sua disposição de retornar a Assembleia no próximo ano.

Como prova da manobra, o Poder Legislativo age de maneira silenciosa e sequer comunicou ao ex-prefeito da chegada dos documentos como manda a Lei.

Como estamos diante do governo mais perseguidor da história, não custa nada dobrar a atenção, porque na atual conjuntura pode se esperar tudo, inclusive nada.

Estamos de olho!

One thought on “Governo articula manobrar base aliada para prejudicar Soliney….

  1. Retornar a Assembleia no quem vem? Faça-me um favor, esse senhor é um morto-vivo na política, ninguém acredita mais em suas promessas fajutas, verdadeiras lorotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *