Governistas bolam estratégia pra evitar vaias ao prefeito de Coelho Neto durante o Carnaval…

0
Prefeito Américo de Sousa: primeiro prefeito a ser vaiado em evento oficial na história recente do município

 

 

Durante esta semana um grupo de governistas tem batido a cabeça para bolar alguma estratégia que evite uma exposição vexatória do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), durante o Carnaval.

Com alto índice de rejeição, o receio é que o pesadelo das vaias ocorridas no aniversário da cidade em outubro do ano passado possa ocorrer novamente durante a Festa de Momo.

Depois de muito baterem cabeça a decisão foi encontrada: a festa será aberta pelo Bloco Vista-Se da Secretaria de Saúde ainda no início desta sexta (09). A idéia é aproveitar que o bloco será o primeiro a entrar na avenida com pouca gente – na sua maioria servidores – para ceder a oportunidade para o prefeito falar e assim abrir oficialmente o Carnaval 2018 sem receio de vaias.

Depois do vexame passado no ano passado, o prefeito tem chado por bem evitar qualquer exposição que deixe sua rejeição ainda mais evidente, principlamente no ano eleitoral.

Se a idéia vai ser posta em prática ou não é outra história, mas que o prefeito não se atreverá falar para a multidão é quase certeza.

É aguardar e conferir.