Governistas bolam estratégia pra evitar vaias ao prefeito de Coelho Neto durante o Carnaval…

Prefeito Américo de Sousa: primeiro prefeito a ser vaiado em evento oficial na história recente do município

 

 

Durante esta semana um grupo de governistas tem batido a cabeça para bolar alguma estratégia que evite uma exposição vexatória do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), durante o Carnaval.

Com alto índice de rejeição, o receio é que o pesadelo das vaias ocorridas no aniversário da cidade em outubro do ano passado possa ocorrer novamente durante a Festa de Momo.

Depois de muito baterem cabeça a decisão foi encontrada: a festa será aberta pelo Bloco Vista-Se da Secretaria de Saúde ainda no início desta sexta (09). A idéia é aproveitar que o bloco será o primeiro a entrar na avenida com pouca gente – na sua maioria servidores – para ceder a oportunidade para o prefeito falar e assim abrir oficialmente o Carnaval 2018 sem receio de vaias.

Depois do vexame passado no ano passado, o prefeito tem chado por bem evitar qualquer exposição que deixe sua rejeição ainda mais evidente, principlamente no ano eleitoral.

Se a idéia vai ser posta em prática ou não é outra história, mas que o prefeito não se atreverá falar para a multidão é quase certeza.

É aguardar e conferir.

 

 

8 thoughts on “Governistas bolam estratégia pra evitar vaias ao prefeito de Coelho Neto durante o Carnaval…

  1. Meu caro Samuel vc deve está sendo muito bem pago pra dar tanto Ibope assim ao Américo, meu dá um tempo essas notícias já estão ficando sem graça e muito chatas, adoro seu blog mais pelo amor de Deus publica outros assuntos

    1. O blog tem pauta de toda região e sobre diversos assuntos…. Se vc acha as matérias relacionadas ao Américo chatas imagine eu que tenho que falar. Também não gosto de falar dele mas não posso me calar diante da desastrosa administração e o mal que ele representa para a minha cidade… E sinceramente não vou deixar de tratar disso pq vc não gosta. Agradeço gostar do blog mas se não gosta das matérias que fala dele vc pula e não ler. Simples assim!

  2. Também concordo. O blog está se limitando a falar do Américo. Muda o repertório. Vc está igual ele quando entrou na prefeitura; falando da administração passada ( que não foi boa, diga_se de passagem)

    1. O conselho dado ao leitor anterior serve pra vc tbm… Se não gosta dessas publicações evite lê-las. Posso lhe garantir que tem várias pessoas que não gostam, mas que precisam dessas informações. E ele mentia na rádio pq queria ser candidato, eu não sou candidato a nada

  3. Samuel, eu como leitora e apolítica, aconselho que continue escrevendo e repassando as notícias do jeito que são, pois tudo que você publica acontece, agora o que não podemos é aceitar os bajuladores ou os “lagartas” tentar dizer que você publica essas matérias para fazer chantagem. O povo pede: continuw do lado do povo, além de falar a verdade você está contribuindo muito para o futuro da sua cidade.
    A paz do Senhor!

  4. Não se cale não seu samuel, vc falando está do jeito que está imagine se vc se calar… alguém tem que denunciar o mau que esse homem ta fazendo a nossa cidade e vc tem feito esse papel. nao se cale e nem se venda pra esse corrupto.

  5. Parabéns! samuel, ainda bem que temos este meio de comunicação ,pra saber as claras, as notícias do município, pois este prefeito foi o pior que já passou por aqui..tirano,perseguidor,merece e vaia e ovos na cara..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *